FUTEBOL: Governador do Amazonas quer jogos da Copa América, em Manaus


O governador do Amazonas, Wilson Lima, disse nesta segunda-feira (31) que “tem todo interesse” em receber jogos da Copa América no estado.

Em entrevista à CNN, ele afirmou que não vê problemas na realização do torneio no país, mesmo diante do risco da chegada de uma terceira onda de Covid. “O Amazonas está numa condição de estabilidade e, se seguirmos todos os protocolos, não vejo problema". 

Wilson Lima (Governador)

Wilson Lima informou que se reunirá com membros da CBF nos próximos dias para discutir a realização de jogos no Amazonas. “Inclusive, vamos ter reunião essa semana com a CBF para tratar da possibilidade de recebermos esses jogos. Já fizeram a avaliação do gramado e nos deram uma nota acima de 8".


O governador também defendeu que, havendo protocolos sanitários “bem claros”, é possível discutir a presença de público de forma limitada nos estádios.

2 Comentários

  1. Pode ser uma estratégia pra ELE dar apoio ao Bolsonaro e receber proteção em torno dos processos que ele deverá responder logo, logo.
    E quem vai pagar o pato mais uma VEZ,, será o povo...
    Já deveriam mandar prender esse CANALHA, que não têm respeito pelas milhares de famílias que perderam seus entes queridos , dias atrás..

    ResponderExcluir