Lula sugere enforcamento para 'traidores da pátria' e cita os nomes de Flávio e Eduardo Bolsonaro

Lula durante evento

Em mais um evento-palanque, desta vez em Catalão (GO), o presidente Lula (PT) defendeu enforcamento aos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O petista chamou Flávio e Eduardo Bolsonaro de “vendilhões da pátria” e “traidores” e disse que traidores merecem ser enforcados.

“São traidores. Por menos do que isso, Joaquim Silvério dos Reis, que delatou Tiradentes, foi enforcado, o que merecem os traidores da pátria, que vão pedir intervenção de um país no nosso país”, afirmou o pré-candidato do PT à reeleição.


A defesa do uso de violência contra opositores políticos provocou outras reações imediatas. A campanha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) já informou que vai acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) contra Lula por ameaças e incitação à violência. VEJA O VÍDEO ABAIXO.

0 Comentários