Caso de estupro dentro do prédio da Unama é investigado pela polícia civil do Pará

O suposto crime de estupro que teria ocorrido dentro das dependências da Unama da Alcindo Cacela envolve dois alunos.


Um suposto caso de estupro veio à tona na última quinta-feira (22) e abalou o mundo acadêmico em Belém. Denúncias apontam para a ocorrência de um crime dentro da Unama, universidade particular localizada no bairro do Umarizal, região nobre da capital paraense.

A ocorrência envolve dois alunos da universidade. De acordo com informações preliminares, o estupro teria ocorrido dentro das dependências da Unama da Alcindo Cacela. No entanto, não há informações oficiais sobre quando o crime ocorreu.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o caso é investigado sob sigilo pela Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca).

Em nota, a Unama informou "que recebeu uma denúncia envolvendo dois alunos e está acompanhando o caso de perto" e que "todos os fatos estão sendo apurados em colaboração com as autoridades policiais".

Ainda em nota, a instituição reafirmou "seu compromisso com a ética, o respeito e a segurança de toda a comunidade acadêmica, e se coloca à disposição para contribuir com as investigações".


0 Comentários