Júnior Tapajós não vai concorrer a presidência da Câmara de Santarém. Veja quem é o mais cotado

Júnior Tapajós e Erasmo Maia

O vereador Júnior Tapajós (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta segunda-feira (11), para esclarecer que não será candidato à presidência da Câmara, como vem sendo especulado por apoiadores de campanha. "Muitos apoiadores acreditam que a indicação do vereador mais votado seja automática para a presidência da câmara. Porém trata-se de uma votação interna", explicou.

Além disso, o parlamentar garantiu apoio ao prefeito eleito, José Maria Tapajós (MDB), buscando colaborar com a nova gestão. "Mesmo com a experiência de quase quatro mandatos, entendo que agora é o momento de somar forças, contribuir e apoiar essa nova fase que Santarém viverá a partir de 1º de janeiro", afirmou Tapajós.

Júnior Tapajós é filho do atual prefeito eleito, José Maria Tapajós e na votação para a sua reeleição de vereador obteve 
5.556 votos, sendo o mais votado de Santarém.  

MAIS COTADO

Nesse momento, após a desistência do vereador Júnior Tapajós, o parlamentar Erasmo Maia, toma a dianteira e vira o vereador mais cotado para assumir a presidência da Câmara de Santarém, no biênio de 2025-2028. Erasmo vai para o 5º mandato como vereador.

 

0 Comentários