PARÁ: Femicídio por causa de abacate na cidade de Santarém, repercute na imprensa nacional

Uma mulher identificada como Maria Jucineide (foto em destaque), foi assassinada pelo marido na manhã desse sábado (27/12), no bairro Jutaí, em Santarém (PA), após uma discussão por causa de abacates.

O caso ganhou repercussão nacional através da imprensa, devido ao Motivo Fútil e Torpe da causa da morte da jovem.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na noite de sábado (27), a equipe responsável pelo caso detalhou que a briga entre o casal teria começado após o suspeito colher abacates e distribuí-los para outras pessoas.

Segundo informações repassadas pela delegada Carmen Ramos, a polícia foi acionada por volta das 11h da manhã, quando se dirigiu ao local do crime, identificou testemunhas e definiu o principal suspeito, que já havia fugido do local.

“A vítima chegou a correr, pedir socorro e gritar. Ela também ligou para familiares antes de ser morta, mas infelizmente não recebeu ajuda de ninguém próximo. Quando os familiares conseguiram chegar à residência, ela já estava morta”, informou a delegada.


As investigações preliminares indicam que Maria Jucineide foi estrangulada. O homem foi preso à noite e segue à disposição da Justiça.





0 Comentários