
Do biênio de 2023/2024, várias polêmicas envolvendo a Câmara de Santarém, vem causando forte rejeição contra os vereadores de Santarém, nesse período de pré campanha.
Nos últimos meses, as redes sociais foram inundadas de críticas contra a construção desnecessária de um muro gradeado ao redor da Câmara, licitações de volumes exagerados e até o aumento de salário dos vereadores, que a partir do próximo ano, vão receber quase R$ 20 mil reais.
Nas ruas da cidade a rejeição contra os parlamentares de Santarém é evidente quando o assunto se trata de eleições municipais. Em rodas de conversa, eventos de família ou até em locais públicos (bares, praças, restaurantes e conveniências), a reclamação é geral.
Algumas 'Associações', vem evitando receber ou até abrir um espaço para alguns vereadores se reunirem com as lideranças locais.
Nos bairros, o descontentamento é enorme, com a maioria dos vereadores, já que passaram 3 anos "sumidos" e só voltaram a aparecer agora, em período eleitoral.
Com a atual conjuntura de forte rejeição, já se analisa que pelo menos 70% dos vereadores não voltem a partir de 2025. Já que também, dois vereadores (JK do Povo e Adriana Almeida), não serão candidatos para a reeleição.
LEIA TAMBÉM: Câmara de Santarém executa a construção de um muro gradeado que está "irregular perante a lei"
1 Comentários
3 candidatos. Carlos Martins
ResponderExcluir