Helder Barbalho no hangar da Azul
O anúncio, feito no hangar da Azul, também envolveu a articulação do Estado para mudança no modelo de aeronave utilizado pela companhia na rota entre Belém e Salinópolis, nordeste paraense. O objetivo é sair do modelo Caravan, que tem capacidade para até 12 passageiros, para o modelo ATR, que pode transportar até 70 passageiros.
Helder Barbalho ressaltou que os novos voos terão impacto direto no avanço do turismo e desenvolvimento socioeconômico do Estado. “Estamos fortalecendo as relações do Pará com os Estados Unidos para o turismo internacional, fortalecendo o turismo nacional colocando três voos por dia entre Belém e São Paulo, mas também avançando com os voos regionais”, destacou.
“Quero anunciar aqui mais um voo regional entre Belém e o município de Ourilândia do Norte (no sudeste) e, logo em seguida, vamos avançar em três novos voos interligando Belém a São Félix do Xingu (sudeste), Redenção (sul) e Oriximiná (oeste). Com isto, todas a regiões podendo ter voos regionais. São medidas que impulsionam cada vez mais o turismo em diferentes regiões do nosso Estado”, reiterou o governador.
0 Comentários