O SONHO ACABOU! União Brasil confirma que Sérgio Moro não será candidato a presidente


Por Veja/Robson Bonin

Desde que se filiou ao União Brasil, Sergio Moro se empenhou em demonstrar que seu sonho de presidenciável não havia chegado ao fim. Nas últimas horas, esteve com Eduardo Leite e com Simone Tebet para provar que ainda era um interlocutor da disputa ao Planalto. A coletiva de sexta-feira (1), também serviu para alimentar esse projeto.

A cúpula do União Brasil divulgou uma nota que revela a dura realidade em torno de Moro em seu novo partido. 

O ex-ministro de Jair Bolsonaro pode até falar que se move pelo Planalto, pode realizar encontros em nome da união da terceira via, mas seu nome, no novo partido, está fora do baralho da disputa presidencial.

“O ex-ministro Sergio Moro é um homem íntegro, capaz de enriquecer, junto às demais lideranças partidárias, a discussão sobre o futuro que almejamos para o país. Sua filiação ao União Brasil tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo e facilitar a construção do centro democrático, bem como o fortalecimento do propósito de continuarmos crescendo em todo país”, diz a nota divulgada por Luciano Bivar, ACM Neto e Antonio Rueda.

Ou seja: no União Brasil, Moro pode disputar cargos a deputado estadual, federal ou ao Senado. O sonho acabou.

Leia a nota:

“O União Brasil tem na sua essência a defesa da democracia. Nascemos pautados pelo respeito ao espírito colegiado, e seguiremos assim na tomada de todas as decisões internas.

O ex-ministro Sergio Moro é um homem íntegro, capaz de enriquecer, junto às demais lideranças partidárias, a discussão sobre o futuro que almejamos para o país.

Sua filiação ao União Brasil tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo e facilitar a construção do centro democrático, bem como o fortalecimento do propósito de continuarmos crescendo em todo país.

  • Luciano Bivar

Presidente União Brasil Nacional

  • ACM Neto

Secretário Geral União Brasil Nacional

  • Antônio Eduardo de Rueda

Primeiro Vice-Presidente do União Brasil Nacional Presidente do União Brasil de São Paulo”



0 Comentários