Distribuidora Atem inaugura primeiro posto de abastecimento de combustíveis em Santarém


A cidade de Santarém (PA) ganhou neste sábado (12/03), o seu primeiro posto de abastecimento de combustíveis da Distribuidora Atem: o posto Três Patetas, localizado na avenida Mendonça Furtado, em Prainha. Só no dia da inauguração, mais de 5 mil litros foram abastecidos em veículos da cidade.

Em uma rota privilegiada da região, o posto Três Patetas é o mais próximo da orla de Santarém e conta com uma estrutura moderna de multisserviços: dispõe de duas ilhas de abastecimento com uma bomba octupla em cada, podendo abastecer quatro carros ao mesmo tempo. Além disso, o cliente irá encontrar outros serviços na mesma área, como uma loja de colchões, um pet shop, uma choperia e um pub. Estes dois últimos serão inaugurados em breve.

Os proprietários do posto Três Patetas, Vanessa Sousa Silva e Ezau Frota de Lima Jr, que são reconhecidos na cidade por atuarem no ramo do varejo, disseram que estão levando sua experiência nesta área para inovar e trazer benefícios ao consumidor final. A proposta de oferecer outros serviços na mesma área do posto tem esta perspectiva. “Estamos muito contentes de entrar no ramo de abastecimento de combustíveis junto com a Distribuidora Atem porque temos o mesmo propósito de oferecer alto padrão de qualidade para serviços essenciais à população”, comentou Vanessa.

Os postos Atem seguem o alto padrão de qualidade e segurança da distribuidora, já reconhecido pelos consumidores. Além da estrutura física moderna, as novas unidades chegam para oferecer ainda mais conforto e comodidade com uma equipe treinada para atender com excelência os clientes.

Sobre a Atem – O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 11 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 5 bases de distribuição ativas, 5 bases em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.



0 Comentários