POLÊMICA: Jovem Pan demite comentarista que fez saudação nazista durante programa


O ex-BBB e comentarista da Jovem Pan, Adrilles Jorge (foto, ao centro) fez um gesto semelhante a uma saudação nazista enquanto comentava a repercussão da fala de Monark na última edição do "Flow Podcast". O YouTuber disse, na segunda-feira (7), que deferia existir um partido nazista no Brasil.

No encerramento da edição de ontem do programa “Opinião”, Adrilles comparou o nazismo ao comunismo e disse que os regimes deveriam ser vistos da mesma forma.

“O nazismo matou seis milhões de judeus. O comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui como uma coisa livre, absolutamente liberada como partidos organizados.”


Ao fim da fala, Adrilles ergueu a mão direita rindo, no que pareceu uma alusão ao gesto nazista “sieg heil”. O apresentador do programa, William Travassos (foto, à direita), reagiu dizendo: “Surreal”.

A Jovem Pan demitiu o comentarista nesta quarta-feira (9).


No Twitter o comentarista afirmou que o gesto não passou de um “tchau” e que “a insanidade dos canceladores ultrapassou o limite da loucura”.

Funcionários da empresa que estavam presentes no estúdio durante o programa disseram, no entanto, que, fora das câmeras, ele afirmou que “foi uma brincadeira”, o que indica que ele realmente fez o gesto nazista.

Assista:


0 Comentários