Luciano Huck “causou” no distrito de Porto Trombetas, em Oriximiná, na região oeste paraense. Durante as gravações, Luciano encontrou um ribeirinho, identificado como Roberto, e perguntou se a canoa não ia “capotar” se ele entrasse nela junto com Roberto. O ribeirinho por outro lado assegurou que o apresentador podia entrar na embarcação. Não deu!
Ao entrar na canoa, o comunicador levou um susto porque ela começou a afundar e ele teve que nadar para outra embarcação próxima.
O apresentador passa bem e providenciou um motor novo para a canoa do ribeirinho. Nas redes sociais, internautas disseram que o artista não fez mais que a sua obrigação. Muitos ainda fizeram piada com a cena em que ele aparece afundando o barco. Seria um paralelo com a audiência do programa?
Luciano Huck afundou o barco de um ribeirinho enquanto explorava a Amazônia no "Domingão do Huck" deste domingo (21). O apresentador já estava em um barco com a equipe da Globo, mas sentiu vontade de subir no barco de Roberto, que passava pela região, e acabou "causando". pic.twitter.com/DGKSIOyyzf
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) November 22, 2021
0 Comentários