SANTARÉM: Trecho da Travessa Agripina de Matos começa a receber asfalto


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), segue com a pavimentação nas vias da cidade. Dessa vez, é a Travessa Agripina de Matos, no trecho entre as Avenidas Plácido de Castro e João XXIII que teve os serviços concluídos. A pavimentação do trecho vai desafogar o tráfego na Avenida Cuiabá, especialmente em horário de pico.

“Mais uma via pavimentada, que vai melhorar a trafegabilidade de carros e pedestres. O governo tem se empenhado em levar asfalto para os quatro cantos da cidade no maior projeto de pavimentação de vias que Santarém já teve. E a atual gestão ainda vai fazer muito mais. O asfalto avança pela cidade e agora, transitar pelas vias de Santarém está mais seguro e a mobilidade urbana tem melhorado significativamente, com fluidez no trânsito após os trabalhos de pavimentação.” destaca o secretário de Infraestrutura, Daniel Simões.

Ao todo, estão sendo asfaltados mais de 593 metros de via, nos quais foram feitos serviços de terraplanagem, drenagem superficial, pavimentação asfáltica, calçamento com piso tátil e sinalização horizontal e vertical.

“As obras fazem parte do plano de governo da atual gestão para garantir mais mobilidade e segurança no trânsito. Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade.”, destacou Simões.

0 Comentários