SANTARÉM: Jornalismo repetitivo na afiliada da Globo. "É um eterno loop", afirma internauta


O internauta Fredison Ferreira, polêmico por suas opiniões e comentários nas redes sociais, fez uma postagem (abaixo), comentando que o jornalismo da TV Tapajós, afiliada da Rede Globo no Oeste do Pará, tem um jornalismo repetitivo, que se resume a "um eterno loop". 

"Mano, vocês assistem os telejornais da TV Tapajós? É um eterno loop, parece que estamos vivendo um Déjà vu, a matéria que passa no Bom dia Santarém as 06:30h, repete no mesmo jornal às 07:10h, aí quando é 08:30h volta a passar, mas se você perder a matéria não se preocupe, pois ela reprisa no JT1, e passa pela milésima vez no jornal da tarde. Parece mulher com implicância com nossas amigas", comentou o internauta.

A equipe de jornalismo da TV Tapajós, vem recebendo muitas críticas dos internautas a bastante tempo, por causa do jornalismo fraco e repetitivo que o setor responsável vem produzindo a vários anos. Parece que a baixa qualidade nas produções jornalísticas deve continuar, pois até o momento não se tem a informação se haverá alguma mudança no setor. 

 

0 Comentários