BOMBA: Médico da Seleção teria pedido para Tite desfalcar Flamengo durante convocação


Por Coluna do Fla

Depois de longa reestruturação financeira, o Flamengo montou um elenco recheado de craques, que, inclusive, são figurinhas constantes em suas respectivas Seleções, como é o caso de Gabigol e Everton Ribeiro, no Brasil. Contudo, pode ser que a presença dos dois não se dê apenas pela qualidade técnica quase que inquestionável, mas por outras motivações. Uma delas diz respeito a um suposto favorecimento ao Atlético-MG, por intermédio do médico Rodrigo Lasmar, como cita a Super Rádio Tupi.

Isso porque, de acordo com a emissora, o profissional, que, além de integrar a comissão técnica do time mineiro, faz parte da Seleção Brasileira, teria feito um pedido “especial” ao técnico Tite. O médico, segundo a reportagem, conversou com o comandante da Amarelinha para que jogadores do Flamengo fossem convocados para a data Fifa do início de outubro. Na ocasião, o Brasil teria pela frente Venezuela, Colômbia e Uruguai.

Vale destacar que, ainda segundo o veículo, a informação sobre o pedido de Rodrigo Lasmar veio diretamente de Belo Horizonte, cidade sede do Atlético-MG, clube em que o médico trabalha. No entanto, a motivação para tal não foi informada à reportagem.

Com mais esse episódio para “apimentar” os bastidores, Flamengo e Atlético-MG ficam frente a frente neste sábado (30), no Maracanã, pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida será às 19h (horário de Brasília) e terá presença de torcedores das duas equipes, tendo em vista que o STJD aceitou um pedido do Alvinegro para a liberação de ingressos para público visitante.

Postar um comentário

0 Comentários