PARÁ: Digital Influencer de Santarém, desabafa sobre próprio corpo e viraliza na internet

Reprodução/Instagram


Com informações do Giro Portal/DOL

A influenciadora digital paraense Luiza Leal, natural de Santarém, oeste do estado, surpreendeu os seguidores ao fazer um desabafo nas redes sociais e falar sobre autoaceitação corporal. Na última sexta-feira (30), Luiza postou uma foto de biquíni e viralizou nas redes sociais ao falar sobre as inseguranças com relação ao próprio corpo. Em seu seu perfil no Instagram, "Coisas de Luma", Luiza "abriu o coração" para seus quase 85 mil seguidores e contou que pela primeira vez, em muitos anos, se sentiu à vontade em estar de biquíni.


Luiza revelou que já deixou de ir à praia por não se sentir bem com o corpo e já chorou em provadores de loja, por não encontrar looks que se adequassem a seu corpo. A jovem ainda disse que sentia vergonha em fazer ensaios de lingerie.

Luiza Leal recebeu muitos elogios de seus seguidores pela coragem de falar sobre as inseguranças com o corpo.

"Por que a gente foge de quem é? Por que a gente liga tanto para a aprovação dos outros?”, refletiu Luiza sobre a opinião do público. Ela ainda falou sobre as dificuldades de trabalhar para web pelo fato de algumas pessoas cobrarem uma perfeição que não existe na vida real.

Luiza relembra que já foi criticada por ter feito plástica e engordar depois. A influencer conta que já fez as pazes consigo mesma, e que isso não significa que ela vai parar de se cuidar, e sim parar de se cobrar tanto.

“Não quero mais ser refém disso tudo, deixar que a insegurança de não vestir um 38 seja mais importante do que aproveitar os momentos ou ousar no biquíni na hora de ir à praia”, diz a influencer.

0 Comentários