PARÁ: Empresa aérea Itapemirim adia as operações no aeroporto de Santarém para 2022


O Grupo Itapemirim deu o primeiro passo da sua companhia aérea batizada de ITA Transportes Aéreos, liberando as vendas de passagens em maio.

A empresa iniciou suas atividades no dia 29/06, numa rápida cerimônia no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Os 161 convidados foram recebidos no check-in C do aeroporto com balões dos balcões de atendimento e painéis indicando um voo especial, IPM-001.

Imagem: Melhores Destinos (Leonardo Cassol)

A ITA Transportes Aéreos tinha como planejamento, iniciar os voos no município de Santarém, Oeste do Pará, no dia 1º de novembro de 2021. Devido a uma readequação na malha viária, a empresa adiou as operações no município para 2022. Em nota enviada ao Tapajós Notícias, a empresa informa a mudança.

NOTA

“A Itapemirim Transportes Aéreos informa que realizou uma readequação em sua malha aérea para o segundo semestre de 2021 e que, por este motivo, adiou o início de suas operações em Santarém para 2022. A ITA ressalta que a região Norte é de extrema importância para a companhia e salienta ainda que seu Serviço de Atendimento ao Cliente está à disposição para solucionar quaisquer dúvidas pelo telefone 0800-723-2121.”

0 Comentários