Deputado Ozório Juvenil destina 1 milhão de reais para o Hospital Geral de Altamira

Ontem, terça-feira (06), aconteceu em Belém uma audiência do prefeito Claudomiro Gomes com o governador do estado, Helder Barbalho, que recebeu o prefeito de Altamira e também o Secretário de Planejamento, Waldecir Maia Júnior, juntamente com o deputado federal Júnior Ferrari e o deputado estadual Ozório Juvenil. O objetivo principal da reunião foi tratar sobre a saúde pública em Altamira, especialmente o enfrentamento à Covid-19.

"Atualmente o hospital está custando ao município R$ 2 milhões e 700 mil mensalmente, sendo pago com recursos de outras áreas".

Devido a seriedade com que está sendo enfrentada a pandemia em Altamira, o deputado estadual Ozório Juvenil, após ouvir todas as ações da atual gestão, assumiu o compromisso de destinar 1 milhão de reais de suas emendas parlamentares, para realizar uma transferência fundo a fundo, da Assembleia Legislativa para o município, e ajudar a custear os gastos com o HGA, durante esse período da pandemia do novo Coronavírus - Veja abaixo a postagem publicada pelo Deputado Ozório Juvenil em seu perfil oficial no Instagram, informando o repasse ao município de Altamira.


0 Comentários