Aneel deu uma "mãozinha" em favor do reajuste da energia no Pará

       

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), aprovou na quinta-feira (6), o reajuste tarifário da Equatorial Energia no Estado do Pará. A distribuidora, que atende 2,7 milhões de unidades consumidoras localizadas em 144 municípios, começou a cobrar o reajuste já nesta sexta-feira (7). 

O governador do Estado, Helder Barbalho, divulgou em seu perfil no Twitter uma informação um tanto inusitada a respeito do reajuste tarifário aprovado pela ANEEL em favor da Equatorial Pará. Ao que tudo indica, a ANEEL deu uma mãozinha, convocando uma reunião extraordinária, em favor da concessionária de energia. 

Quando uma reunião de Comissão é convocada para ocorrer em dia ou horário diferente do habitual, a reunião é extraordinária.

"Absurdo! Acabo de ser informado que a ANEEL realizou uma reunião extraordinária com sua diretoria, sobre o Reajuste Ordinário de Tarifa da Equatorial Pará, homologando o aumento em 2,97%na tarifa doméstica. Repudio esse aumento que representa uma perda enorme aos lares paraenses", publicou Helder Barbalho no Twitter. 

0 Comentários