
Em entrevista coletiva, o presidente afirmou que a ofensiva foi uma “primeira onda” e que os militares permancerão por lá para agir novamente, se for necessário.
Trump afirmou que, por ora, haverá “uma transição pacífica” na Venezuela.
Trump afirmou que, por ora, haverá “uma transição pacífica” na Venezuela.
Queremos paz, liberdade para as pessoas ótimas da Venezuela. Temos muitos venezuelanos vivendo nos Estados Unidos que querem voltar para o país. Não podemos deixar que outra pessoa tome conta da Venezuela e das pessoas venezuelanas, da mente delas, após décadas de um governo como esse. Não vamos deixar isso acontecer. Porque as pessoas não entendem, mas elas vão entender um dia. Nós vamos ficar por lá até um certo tempo de tempo para conseguir garantir uma transição adequada. Trump também reforçou que a ofensiva foi considerada uma “primeira onda”, sugerindo novos ataques no país.
"Vamos nos preparar para reagir a uma segunda onda, se for necessário, mas, por enquanto, talvez não seja. Essa foi a primeira onda, com um ataque de segunda onda. Aqui muito bem-sucedido. E aí teremos uma segunda onda muito maior. Temos uma onda muito maior por vir."
0 Comentários