VÍDEO: Mulher se revolta com falta de energia e quebra computadores na sede da Equatorial Energia
AUGUSTO ALVES quarta-feira, outubro 29, 20250
Comentários
Uma cena de revolta foi registrada nesta quarta-feira (29), quando uma mulher destruiu monitores, impressoras e computadores na agência de atendimento da Equatorial Energia, no Centro de Teresina, estado do Piauí. O motivo do ataque de fúria seria a falta de energia em sua residência e a alegação de que seus pedidos de solução não foram atendidos pela concessionária.
A empresa Equatorial Energia é a mesma concessionária de energia no estado do Pará.
No vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher gritando e manifestando seu cansaço e frustração. Ela relata que tentou contato por diversos canais, incluindo a ouvidoria da empresa, e até mesmo procurou a delegacia, mas sem sucesso. "Estou sem energia. Liguei para Equatorial, liguei para ouvidoria, fui na delegacia, ninguém resolve nada," desabafou. A mulher também reclamou de ter visto funcionários resolvendo o problema de outros clientes enquanto era ignorada e ironizada: "Eu vi a funcionária aqui resolvendo o problema da outra, e o outro funcionário fica sorrindo da situação, não resolve. Eu tô cansada, não aguento mais, afirmou a mulher"
A Equatorial Piauí confirmou o ocorrido e por meio de uma nota oficial repudiou aros de violência contra o seu patrimônio. A concessionária afirmou ainda que no inicio da tarde, uma equipe foi até a casa da cliente, mas não havia ninguém no local e informou que o fornecimento de energia no imóvel estava regular.
0 Comentários