Vereador de Santarém defende que mulher tenha uma pistola para "meter bala" em homem agressor

Vereador Malaquias Mottin

Nesta segunda-feira (04), retornou as sessões da Câmara Municipal de Santarém, e logo no início dos trabalhos as vereadoras Alba, Bárbara, Elita e Ivanira, fizeram um movimento de repúdio em defesa das mulheres que sofrem violência.  

O ato de repúdio das vereadores foi sobre o caso do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que espancou a namorada Juliana Garcia dos Santos com 61 socos no rosto no elevador de um condomínio em Natal, Rio Grande do Norte, que gerou grande repercussão nacional.

Após a manifestação das vereadoras de Santarém em defesa das mulheres, o vereador Malaquias Mottin se posicionou em favor do uso de arma por parte das mulheres para se defenderem contra "homens agressores". Veja o vídeo abaixo. 

0 Comentários