
O documento informa que "está proibido" que esse grupo de servidores venham a produzir e divulgar vídeos ou outro tipo de material publicitário, citando o nome do governo municipal e que seja postado em perfis pessoais nas redes sociais.
O documento informa que, só está "autorizado a utilização das redes sociais da Prefeitura de Santarém, para divulgação de ações do governo". Outro ponto cita que, "qualquer outra forma (de divulgação) é proibida".
De acordo com um secretário municipal em contato com o Tapajós Notícias, o mesmo comentou que nunca tinha vivenciado esse tipo de situação em outro governo que fez parte, pois a idéia é que todos "vistam a camisa" e façam questão de propagar nas redes sociais, as ações positivas do governo municipal.
TRECHO DO DOCUMENTO
0 Comentários