
Helder Barbalho
“Esta é a camisa que eu visto hoje e vou vestir sempre. É a camisa do meu país, que sempre foi uma referência para o mundo de bom-senso e de diplomacia. Isso é o que representa ser patriota: é defender o Brasil dos brasileiros, o Brasil que acredita na força do trabalho e do resultado”, escreveu Helder. “É por isso que eu não posso concordar com a taxação de 50% imposta pelo presidente Donald Trump”, completou.
Na sequência, o governador reforçou o discurso nacionalista ao afirmar que “o Brasil se escreve com ‘S’. E não é qualquer ‘S’. O Brasil se escreve com ‘S’ de soberano e nós não vamos abrir mão de seguir lutando para o que for melhor para o nosso país”, afirmou.
Durante o evento em Curuçá, Helder apareceu vestindo a camisa da seleção brasileira e explicou que a escolha do traje foi uma resposta simbólica à tentativa dos Estados Unidos de diminuir o Brasil no cenário internacional.
🇧🇷 Esta é a camisa que eu visto hoje e vou vestir sempre. É a camisa do meu país, que sempre foi uma referência para o mundo de bom-senso e de diplomacia. Isso é o que representa ser patriota, é defender o Brasil dos brasileiros, o Brasil que acredita na força do trabalho e do… pic.twitter.com/yupSLNFrQA
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) July 11, 2025
0 Comentários