VÍDEO: Ex-prefeito de Tucuruí Alexandre Siqueira tenta agredir homem após discussão política



O ex-prefeito de Tucuruí (PA), Alexandre Siqueira (MDB), que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), se envolveu em uma confusão na manhã deste sábado (31), ao tentar agredir um homem durante os preparativos de um evento partidário, no município.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-prefeito aparece discutindo com um assessor do vereador de Tucuruí Dodô (MDB), identificado como Mauro Junior da Horta, que também seria comunicador no município.

Alexandre e Mauro estariam discutindo sobre uma publicação em que o comunicador questionava a legalidade da possibilidade da esposa do ex-gestor, a deputada federal Andréia Siqueira (MDB), disputar as próximas eleições municipais, já que Alexandre estaria inelegível. O ex-prefeito teria se exaltado e partiu para cima do homem, tentando agredi-lo.

Nas redes sociais, Alexandre Siqueira se pronunciou dizendo que se exaltou após o assessor do vereador Dodô, ofender Andreia com “palavras de baixo calão”.

“Hoje é o dia da nossa convenção do MDB e dos partidos aliados, e infelizmente o vereador Dodô com um grupo de baderneiros invadiram a minha residência, para ofender os nossos amigos e o Sr Mauro da Horta desferiu palavras de baixo calão contra a minha esposa. Vamos tomar todas as providências cabíveis”, afirmou o ex-prefeito da cidade.

Alexandre Siqueira teve o mandato de prefeito cassado em abril por abuso de poder econômico e gasto ilícito de recursos de campanha. Ele também foi declarado inelegível pelo TSE.

No dia 8 de maio, o presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, Jairo Holanda, assumiu oficialmente o cargo de prefeito interino da cidade, até que sejam realizadas as eleições suplementares determinadas pela Justiça Eleitoral.

0 Comentários