Dormindo no chão do Congresso Nacional
O parlamentar anunciou que iniciou uma greve de fome e que não sairá do Congresso Nacional até o fim do processo que pede a cassação dele da Câmara dos Deputados. Glauber afirma que o ex-presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL) atua nos bastidores para assegurar que ele será cassado no plenário da Câmara dos Deputados, que será a próxima etapa do processo.


Glauber Braga
“Eu tomei a decisão inconciliável, irrefutável de que eu não vou ser derrotado por Arthur Lira, eu não vou ser derrotado pelo orçamento secreto, eu não vou ser derrotado pelo sócio minoritário dessa história que foi o MBL”, disse Glauber. “Eu vou permanecer aqui nessa sala, no Congresso Nacional até a finalização do processo. No dia de hoje eu já iniciei. A partir de agora, eu não vou me alimentar.”
"A partir de agora, não vou, até o fechamento desse processo, me alimentar", disse o deputado Glauber Braga (Psol-RJ) antes de o Conselho de Ética da Câmara votar pela cassação de seu mandato. Leia mais: https://t.co/VbSH0iKnek pic.twitter.com/mOae5KPfI6
— O Antagonista (@o_antagonista) April 9, 2025
0 Comentários