Conforme o gerente de Manutenção e Obras da Equatorial Pará, Leandro Martins, as interrupções serão de forma muito rápida, em torno de 3 e 4 minutos. “Em alguns casos, haverá apenas oscilações de energia. Caso ocorra uma interrupção por um período maior é necessário acionar a distribuidora por meio dos canais de atendimento. Além da atendente virtual Clara no WhatsApp (91) 3217-8200, o contato poderá ser feito pelo 0800 091 01 96, pelo site www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS”, reforçou o gerente.
A manutenção vai iniciar na madrugada de domingo e se estenderá até às 12h. “Nossas equipes estarão preparadas em alguns pontos estratégicos para realizar algumas transferências de carga de um circuito para o outro, e com isso possibilitar a manutenção na subestação de Santarém”, acrescentou.
MOBILIZAÇÃO
Para a ação de domingo estão sendo mobilizadas 15 equipes mobilizadas, somando 45 colaboradores envolvidos diretamente na execução dos serviços, além de três lideranças que farão todo o acompanhamento. Além disso, todo o serviço será monitorado pelo Centro de Operações, em Santarém.
A recomendação é que seja evitado o uso de equipamentos sensíveis a oscilações elétricas durante o período da manutenção.
0 Comentários