Sua liderança tem sido fundamental para reforçar laços e criar parcerias com empresas do setor privado e o governo local, assegurando que cada vez mais famílias tenham acesso à água e saneamento básico. A Coca-Cola Brasil é parceira do Projeto Saúde & Alegria, por meio do programa Água+ Acesso - que leva água potável para essas comunidades. O projeto também tem ações direcionadas para o meio ambiente, educação, economia, cultura e inclusão digital.
“O impacto do programa 'Água + Acesso', projeto que temos em parceria com a Coca-Cola Brasil, tem sido extremamente positivo - tanto para mim quanto para as comunidades ribeirinhas do Pará. Pessoalmente, tem sido gratificante ver o reconhecimento e a valorização das comunidades que há décadas trabalham para preservar a Amazônia. Para a sociedade, o projeto promove um modelo de desenvolvimento sustentável, garantindo acesso à água potável e proporcionando dignidade e esperança para milhares de famílias. Juntos, estamos construindo um futuro mais sustentável e justo para todos”, comenta Caetano.
Estrela de campanha da Coca-Cola Brasil
A parceria entre Caetano e Coca-Cola Brasil hoje é reconhecida na nova campanha corporativa “Unidos pelo País que Queremos” - que celebra o poder das ações coletivas. Por meio de histórias inspiradoras, a campanha coloca no centro de sua narrativa as pessoas e organizações parceiras que, junto com a Companhia, estão fazendo a diferença e espalhando um impacto positivo na sociedade.
A campanha apresenta três filmes que abordam os pilares de acesso à água, promoção do desenvolvimento sustentável e inclusão comunitária, além de peças que retratam esses brasileiros inspiradores e suas contribuições. Para conhecer mais a história de Caetano Scannavino, confira o videocast abaixo.
COCA-COLA BRASIL
O Sistema Coca-Cola Brasil opera em cinco grupos de bebidas — colas, sabores, hidratação, nutrição e emergentes — com uma linha de mais de 100 produtos e 22 marcas, incluindo sabores regulares e versões sem açúcar ou com baixo teor calórico. Composto por sete grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, além da marca Leão Alimentos e Bebidas.
O Sistema emprega diretamente mais de 57 mil funcionários. A empresa está investindo em inovação para expandir seu portfólio e ajudar a reduzir o desperdício de embalagens.
A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer, cada vez mais, opções com menos açúcar adicionado e para incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.
VEJA O VÍDEOCAST
0 Comentários