Equatorial se recusa a trocar postes de madeira que estão com risco de cair na estrada de Ponta de Pedras

Um vídeo divulgado pelo ex-secretário de turismo e atual vereador eleito, Alaércio Cardoso, mostra a total irresponsabilidade da concessionária de energia Equatorial Pará, quando se trata de segurança nos serviços prestados para a população. A empresa se recusa a trocar 4 postes que estão em risco de cair na estrada de Ponta de Pedras, em Santarém. De acordo com Alaércio, os postes de madeira estão sendo consumidos por cupim. 

O ex-secretário de Turismo fez a seguinte postagem no Instagram. "Em vistorias as obras de pavimentação da estrada para a comunidade de Ponta de Pedras e e me deparei com um absurdo da @equatorial.pa que prejudica uma comunidade inteira em nosso município de Santarém. Será que vamos precisar comprar os postes e nós mesmo trocar?", comentou Alaércio Cardoso no vídeo abaixo.

NOTA DA EQUATORIAL

A Equatorial Pará informa que enviará, o mais breve possível, uma equipe técnica à estrada de Ponta de Pedras para fazer avaliação da situação e tomar as providências necessárias para a troca dos postes.

A distribuidora ressalta que esta ação já estava mapeada. Vale destacar que esse tipo de trabalho é feito seguindo um cronograma prévio a fim de garantir comodidade e segurança aos clientes.

Por fim, a Equatorial pontua que não há falta de materiais ou equipamentos para a execução deste tipo de serviço.

0 Comentários