Empresa aérea Azul se torna patrocinadora oficial do Festival de Parintins


Neste ano, como patrocinadora oficial do Festival de Parintins, a Azul adota outra cor no mês de junho e leva para os céus a rivalidade de um dos maiores espetáculos culturais do mundo que acontece todo ano no Amazonas. 

A companhia estampou, em uma de suas aeronaves Embraer E1, sua logomarca em azul de um lado e em vermelho, do outro, junto aos Bois-Bumbás, o Caprichoso, com a sua estrela azul, e o Garantido, de coração vermelho.

Na prática, esse investimento para além do patrocínio, resultou no aumento dos voos da Azul para Parintins. Neste ano, serão 150 extras até 2 de julho, ou o dobro de assentos oferecidos aos Clientes em relação ao mesmo período no ano passado — passando de 9.020 para 18.076 lugares.

A ilha de Parintins, localizada no Amazonas, tem acesso apenas por meios fluviais ou aéreos. Enquanto a opção por barco pode demandar até 18 horas de viagem a partir de Manaus, o transporte aéreo leva menos de 1h, dando mais conforto e agilidade aos Clientes que vão curtir o Festival, que, neste ano, será realizado entre os dias 28 e 30 de junho.

O trecho entre a capital amazonense e Parintins, conhecida como a Rota do Boi, terá uma média de 6 decolagens extras nos dias 26/06, 27/06 e 02/07 e, nos demais dias chegará a uma média de 14 decolagens para Parintins, considerando voos regulares, extras e fretados, ultrapassando o fluxo da ponte aérea Rio-São Paulo (Santos Dumont-Congonhas), a rota doméstica mais movimentada da Azul, que conta com 13 decolagens diárias.

0 Comentários