PT aceita proposta de indicar o vice prefeito na chapa de José Maria Tapajós nas eleições de Santarém

Maria, José Maria Tapajós e Carlos Martisn

O portal de notícias, Tapajós de Fato, divulgou nesta segunda-feira (15), que o Partido dos Trabalhadores (PT), diretório de Santarém, aceitou a proposta apresentada pelo governador do estado, Helder Barbalho, onde vai ocorrer da seguinte forma. A pré-candidata e deputada, Maria do Carmo (PT), deixaria de concorrer a vaga de prefeita nas eleições de outubro e o partido indicaria a vaga de vice-prefeito para o vereador petista, Carlos Martins (PT), na chapa de José Maria Tapajós (MDB). 

Veja abaixo a notícia publicada nas redes sociais via Portal Tapajós de Fato. 

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Santarém decidiu, para as eleições municipais de 2024, apresentar o nome do atual vereador e médico Carlos Martins para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito de José Maria Tapajós, do MDB.

A decisão foi tomada, após amplo debate interno no partido, durante reunião realizada na manhã de sábado, 13 abril 2024, com a presença de membros do diretório municipal, pré candidatos/ as a vereador/a e lideranças políticas, incluindo a Deputada Estadual Maria do Carmo.

As forças políticas internas do partido em Santarém, além de líderes como o deputado federal Airton Faleiro, concordaram com a decisão do Diretório Municipal do PT.

0 Comentários