Gerência responsável pela Zona Azul "não quer prestar esclarecimentos" para os vereadores de Santarém

Vereador JK do Povão solicitou a reunião 

A gerência da empresa RSBC Produtos e Serviços EIRELE ME, responsável pela gestão do estacionamento rotativo Zona Azul, instalado em janeiro na área central de Santarém, pela segunda vez consecutiva não compareceu em uma reunião na Câmara de Santarém, para prestar esclarecimentos para os vereadores.

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME. (Ditado popular)

Um requerimento foi apresentado pelo vereador JK do Povão e aprovado pelos parlamentares municipais em março deste ano. 

A primeira reunião iria ocorrer em 21 de março (quinta-feira), porém a gerência não compareceu. Outra reunião foi marcada para hoje (04/04), porém novamente a gerência não compareceu.

O objetivo da reunião é para esclarecer os abusos que a empresa RSBC Produtos e Serviços EIRELE ME, vem cometendo contra os motoristas que estacionam no centro comercial de Santarém. O estacionamento rotativo Zona Azul é uma concessão pública de 10 anos. 

Um vídeo feito pelo vereador que solicitou a reunião, foi divulgado nesta manhã, informando da situação de "não comparecimento" da gerência da empresa que vem se negando a reunir com os vereadores e com representantes de classes que trabalham no centro de Santarém. Veja abaixo.

0 Comentários