Câmara de Santarém abre nova licitação para construção de muro para isolar vereadores da população

A Câmara Municipal de Santarém, no oeste do Pará, abriu uma nova licitação para contratar a empresa que será a responsável pela execução do projeto de construção do muro da sede do Poder Legislativo. 
A informação foi divulgada pelo portal OEstadoNet.
A licitação foi suspensa no dia 15 de janeiro deste ano, após o edital sofrer impugnação de uma das empresas interessadas.

Nesta segunda-feira (5), a Comissão Permanente de Licitação da Câmara de Santarém, publicou no Diário Oficial dos Municípios, o aviso de licitação de republicação da tomada de preços. A contratação da empresa será em regime de empreitada, do tipo menor preço.

A abertura das propostas está marcada para acontecer no próximo dia 26, às 09h00, no plenarinho da Casa. 

A licitação visa contratar uma empresa para a construção de um muro com grades no terreno da Câmara de Vereadores. A obra está orçada em um valor de R$ 219.289,28.

Entenda

Em dezembro do ano passado, a Câmara Municipal de Santarém publicou edital de uma licitação para a contratação de uma empresa de engenharia civil para a construção de um muro com grades na sede do Poder Legislativo. 

Posteriormente, a licitação foi paralisada e agora foi reaberta. 

A construção do muro partiu da iniciativa do presidente da Casa, vereador Silvio Neto (União), mas recebeu apoio de todos os 21 vereadores. 

0 Comentários