PARÁ: Inscrições abertas para o 1º Torneio de Patinação de Santarém

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), irá promover no próximo dia 28, o 1º Torneio Santareno de Patinação, evento inédito no município. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 26/10, na sede da Semjel ou na loja Tapajós Skate Shop. O evento é aberto a patinadores dos níveis iniciante ao avançado. 

O torneio será dividido nas categorias: Júnior 1 (13 a 15 anos), Júnior 2 (15 a 18 anos) e Máster (18 a 29 anos).

O evento tem como objetivo principal promover a prática esportiva e incentivar novos atletas a aderirem a modalidade, já que Santarém conta com a maior pista de patinação da região Norte, inaugurada pela Prefeitura em julho deste ano.

O 1º Torneio Santareno de Patinação caracteriza-se como um circuito de patinação de velocidade inline com obstáculos, na qual será avaliado o desempenho do atleta em uma disputa de velocidade contra seus concorrentes, superando os obstáculos dispostos no trajeto. O vencedor será definido conforme as regras do regulamento.

EVENTO: 

1º Torneio Santareno de Patinação

Data: 28 de outubro de 2023


Local: Pista de Patinação (Avenida Dr. Anysio Chaves, entre a Travessa Papoula e a Avenida Bugaville, bairro Aeroporto Velho)

Período de Inscrições: 02 a 26 de Outubro

Local de Inscrição: Semjel (Anexo ao Palco da Anysio Chaves) ou Tapajós Skate Shop (Av. Mendonça Furtado, 913, bairro Santa Clara)

Valor: gratuito

0 Comentários