URGENTE: Poço artesiano que atende os bairros da Prainha e Santíssimo será "fechado" pela Cosanpa

 

A permanência está "insustentável" do atual gestor regional da Cosanpa do Baixo Amazonas. O diretor Juca Pimentel não tem mais condições de continuar no cargo. O mesmo foi indicado pela Deputada Estadual Maria do Carmo (PT).

Desde que assumiu a função, Juca Pimentel tem demonstrado que não está preparado para fazer a gestão do fornecimento de água para a cidade de Santarém.

Vários problemas tem se agravado nos últimos meses, com a falta de água em diversos bairros da cidade e o diretor Juca Pimentel não consegue trazer uma solução, e o pior, não consegue se comunicar com a população.

Nas últimas semanas um grave problema ocorreu em um poço artesiano na Praça Júlia Passarinho, que abastece os bairros da Prainha, Santíssimo e Santana, deixando a população sem água até o momento.


FALTA DE COMUNICAÇÃO

Um dos pontos que deixou a população revoltada foi que o diretor regional sumiu quando faltou água nos 3 bairros e a população não tinha nenhuma resposta para um problema que já se arrasta por vários dias naquela área. Após uma grande pressão dos blogs de Santarém, o senhor Juca Pimentel apareceu apenas para informar que providências estavam sendo tomadas.
O diretor regional Juca Pimentel tem que ser substituído.
O resultado da falta de água nesses 3 bairros é que, o poço da Praça Júlia Passarinho será encerrado, pois não tem mais condições de atender a população. Um novo poço deve ser aberto, porém sem prazo para funcionar.

A previsão é que a população poderá ficar por vários meses sem água.

0 Comentários