Força-tarefa entre PF, PRF e Polícias do Pará é intensificada após ameaças de morte contra Lula

Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters

Sede do evento internacional Cúpula da Amazônia, que começa efetivamente na próxima semana, o Pará está com uma grande força-tarefa entre a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícias Civil e Militar do estado, para garantir a segurança do presidente Lula e de outros chefes de estado que vão desembarcar no Pará. 

Bolsonaristas do Pará, comentam em diversos grupos de whatsapp, que alguém precisa "tomar providências contra a vida do presidente". Um grande risco a segurança de Lula. 
A Polícia Federal prendeu um fazendeiro no município de Santarém, no Oeste do Pará, após ameaçar de morte o presidente Lula.
Neste quinta-feira (3), um homem foi preso no Oeste do Pará, acusado de ameaçar publicamente em dar "um tiro na barriga" do presidente Lula. 

Ele teria, inclusive, pesquisado o hotel no qual o petista ficará hospedado no balneário de Alter do Chão (PA), nesse final de semana. Hoje (4), a PF investiga um vigilante que postou conteúdo de ameaças nas redes sociais contra Lula e mora em Belém, capital do Pará.  

0 Comentários