Mesmo atravessando um bom momento financeiro e administrativo, o Flamengo segue em busca de entender como funciona os times que são administrados por Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Diante disso, os dirigentes do time irão embarcar neste sábado (29) para os Estados Unidos, com o intuito de estudar os modelos utilizados por clubes da Europa.
Além de Rodolfo Landim, o Flamengo terá o CEO Reinaldo Belotti e os vice-presidentes Gustavo Oliveira e Rodrigo Dunshee nessa viagem aos Estados Unidos.
Na ida ao país norte-americano, a cúpula rubro-negra tem reunião marcada com dirigentes de dois clubes: o Inter Miami (EUA), time que acabou de contratar Lionel Messi, e o Real Madrid (ESP), onde tem representantes em Orlando (EUA). As informações foram divulgadas pelo jornal ‘O Globo’.
Vale destacar que essa não é a primeira vez que os dirigentes do Flamengo buscam informações sobre modelos de SAF. Em junho deste ano, Rodolfo Landim embarcou à Europa para conversar com membros do time de futebol Bayer de Munique para troca de ideias a respeito de Sociedade Anônima de Futebol.
Enquanto a diretoria viaja em busca de informações sobre SAF, o elenco do Flamengo segue focado no próximo compromisso da temporada.
Nesta quarta-feira (26), o Mengo enfrenta o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), em jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
0 Comentários