![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFJ--IpoatM2kvA9-Jnmp1s3C-QdtarnEIPHeF-D-jEkwZ5H8jPoDi6EaoWcFhIIB6M4-oxGwrzvtTjwUsZdpFw3HyfBjKEA_E4gX58orohugsMnsh2sJ8PUbA72UTY68PAz8SFQRKrXXcIE5rH-u4-gdnb711xNQVIZXuu73Z6JQF8IELvQFRriyJ/s16000/porto%20clandestino%20bairro%20de%20santana.jpg)
Os moradores dos bairros de Santana e Uruará em Santarém, estão se mobilizando para acionarem o Ministério Público Estadual com um pedido de interdição total dos portos clandestinos que estão funcionando na orla do Porto dos Milagres.
LEIA TAMBÉM: Sem fiscalização, portos clandestinos estão sendo construídos no bairro de Santana
Uma reunião ocorreu na noite desta quinta-feira (04), onde deveria ter a presença do Secretário de Mobilidade e Trânsito, Alberto Portela, e da Secretária de Portos e Transporte Aquaviário, Sandra Santana. Um convite (abaixo),foi enviado para os moradores dos respectivos bairros.
O senhor Alberto Portela não compareceu ao local da reunião, porém justificou sua ausência e enviou um representante para ouvir as reivindicações da população.
Já a senhora Sandra Santana, não compareceu a reunião, não justificou sua ausência e nem enviou um representante, o que deixou os moradores revoltados.
A área denominada de Portos dos Milagres, vem sendo destruída com a movimentação de máquinas pesadas, caminhões e pela atracação de balsas.
A área denominada de Portos dos Milagres, vem sendo destruída com a movimentação de máquinas pesadas, caminhões e pela atracação de balsas.
0 Comentários