PARÁ: Mojuí dos Campos e Uruará esquecem saúde e educação e focam em show artístico nacional

A prefeitura de Uruará, no sudoeste do Pará, publicou na edição do DOE da última quarta-feira (19) o contrato firmado com a empresa Saia Rodada Produções Artísticas Ltda., realizada por processo de inexigibilidade de licitação. 
O valor do contrato do show no município de Uruará é de R$ 360 mil reais. 
A publicação da Prefeitura não informa, no entanto, qual finalidade é a contratação. Mas a vigência é de seis meses, iniciando em 14 de abril a 30 de outubro de 2023.


Segundo apurou o OESTADONET, portal de notícias que fez a denúncia, será realizada nesse intervalo de seis meses, a festa de aniversário da cidade, que ocorrerá em setembro, data da emancipação política do município. 

O município tem pouca mais de 45 mil habitantes e vem enfrentando graves problemas na área da saúde. 

A empresa Saia Rodada Promoções Artísticas Ltda. tem sede no Rio Grande do Norte, e o nome fantasia é da banda Saia Rodada, um dos principais grupos de forró do país.

Em várias cidades brasileiras, o Ministério Público do Estado (MPE), instaurou procedimentos para apurar os gastos de dinheiro público com apresentações musicais.

MOJUÍ DOS CAMPOS

No sábado (22), a equipe de redação do Tapajós Notícias, divulgou uma informação sobre um contrato de R$ 270 mil para a contratação de show artístico com cantor nacional para a 11ª Festa da Integração Nordestina.

Mojuí dos Campos tem pouco mais de 22 mil habitantes e possuí uma baixa arrecadação municipal e vem enfrentando vários problemas financeiros, onde nesse momento, "torrar" o referido valor em um show nacional, não é salutar para o município. 



 

0 Comentários