Flamengo pode ficar 13 jogos sem técnico se decidir esperar fim do contrato de Jorge Jesus

Técnico Jorge Jesus 

Em meio as negociações com o Flamengo, Jorge Jesus já externou seu interesse em cumprir o contrato com o Fenerbahçe, que se encerra daqui a 48 dias. 

Caso decida esperar o treinador, o clube rubro-negro ficaria com um técnico interino nas próximas 13 partidas, contando o confronto de hoje (13), contra o Maringá pela Copa do Brasil.

O contrato de Jorge Jesus com o time turco vai até o dia 31 de maio. Neste período, o Flamengo irá jogar duas partidas da Copa do Brasil, três de Libertadores e oito de Campeonato Brasileiro.

Veja os jogos em que o Flamengo ficaria sem técnico

Maringá x Flamengo – Copa do Brasil
Flamengo x Coritiba – Brasileiro
Flamengo x Ñublense – Libertadores
Internacional x Flamento – Brasileiro
Flamengo x Maringá – Copa do Brasil
Flamengo x Botafogo – Brasileiro
Racing x Flamengo – Libertadores
Athletico x Flamengo – Brasileiro
Flamengo x Goiás – Brasileiro
Bahia x Flamengo – Brasileiro
Flamengo x Corinthians – Brasileiro
Ñublense x Flamengo – Libertadores
Flamengo x Cruzeiro – Brasileiro

Caso a negociação se concretize e o Flamengo espere o treinador, sua reestreia no clube aconteceria no dia 3 de junho, contra o Vasco, pela 9ª rodada do Brasileirão. Além disso, Jesus só atuaria na fase de grupos da Libertadores nas duas últimas rodadas, contra Racing e Aucas, ambas as partidas no Maracanã.

O clube tem a opção de trazer o treinador de imediato e para isso teria que pagar os dois salários restantes que o português tem a receber, o que equivaleria a R$ 3,5 milhões na cotação atual. No entanto, a vontade de Jorge Jesus em voltar e abrir mão de uma renovação no atual clube e de outras possibilidades, como a seleção brasileira, pode ser um empecilho.

0 Comentários