PARÁ: Moradores de Óbidos "detonam" prefeito que abandonou o pré-carnaval do Carnapauxis


Após 2 anos de pandemia, o tradicional carnaval da cidade de Óbidos, no Oeste do Pará, volta as ruas com milhares de foliões e moradores de cidades vizinhas. No começo da noite de 1º de janeiro, deu início ao pré-carnaval Carnapauxis.

Parecia que a festa seria maravilhosa, com a presença de mais de 1.200 foliões que vieram da cidade de Oriximiná, através de dois Ferry Boats. Porém, a organização foi uma tragédia, sem estrutura e condições da festa ocorrer com qualidade. Uma vergonha sem precedentes.

Uma total falta de respeito do prefeito de Óbidos, Jaime Barbosa da Silva, que segundo moradores, não tem demonstrado algum tipo de interesse em transformar o carnaval de Óbidos, após dois anos parado, em um dos maiores do Pará.

Início do carnaval em Óbidos | Foto: Rafael Chocolate

A festa começou pelas ruas da "cidade presépio", mas ao chegar na Praça da Cultura, problemas técnicos aconteceram com o trio elétrico, onde foram mais de 1 uma hora sem funcionar por falta de energia, causando um certo tumulto e revolta dos brincantes.

Foliões de Oriximiná - PA

Um morador, em contato com o Tapajós Notícias, fez o seguinte comentário: "Uma vergonha o pré-carnaval do Carnapauxis, anunciado pelo prefeito. Não tinha palco montado, nem banda contratada e o trio elétrico teve problemas, deixando os foliões a "ver navios" e sem música para animar a festa. Os brincantes da cidade de Oriximiná, que vieram em dois Ferrry Boat, em torno de 1.200 pessoas, como já é tradição, ficaram decepcionados com a irresponsabilidade do prefeito mentiroso e lambanceiro", comentou o morador.

Um vídeo (abaixo), divulgado na internet, mostra um folião revoltado com o prefeito.

VEJA O VÍDEO

0 Comentários