SANTARÉM: Carro de médico que atropelou mulher na estrada de Alter do Chão é entregue a polícia

André Aguiar e corpo da vítima 


A Polícia Civil tem a identificação do motorista que supostamente atropelou e matou uma mulher na rodovia Everaldo Martins (PA-457), na manhã desta quinta-feira (29), na comunidade São Brás, na região do Eixo Forte, em Santarém, no oeste do Pará. O acidente causou a morte de Adriana Queiroz. Após o acidente, o condutor prosseguiu a viagem sem prestar socorro à vítima. As informações foram divulgadas pelo Portal o EstadoNet.


Nesta tarde, a polícia foi procurada por um advogado, patrono do médico André Silveira Aguiar, que relatou que seu cliente, após voltar do trabalho e estacionar o veículo na garagem de sua residência, foi alertado pelo pai que havia avarias na lateral dianteira e no capô carro e, que, circulava a notícia de um atropelamento na estrada de Alter do Chão, com as mesmas características do automóvel envolvido no acidente.

Para colaborar com as investigações das causas do acidente, o advogado entregou o veículo à Polícia Civil para a realização de perícia, mas André Silveira Aguiar ainda não se apresentou na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

André diz não se lembrar do acidente, alega que não teria ouvido estrondo do choque contra o corpo de Adriana, ou mesmo se durante o atropelamento pudesse ter cochilado ao volante. E acrescentou que, por não ter se dado conta do acidente, prosseguiu viagem normalmente até Santarém, de onde seguiu diretamente para o trabalho no Batalhão do Exército, na serra do Piquiatuba, onde presta serviço médico, dirigindo o mesmo veículo, sem perceber as marcas das avarias.

Adriana Carvalho, a vítima

O acidente que resultou na morte de Adriana Queiroz ocorreu por volta das 08h15. A vítima transitava pelo acostamento da rodovia e quando se preparava para atravessar a via, foi atropelada pelo veículo supostamente conduzido por André Silveira de Aguiar.

Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade e depois de atropelar a mulher fugiu do local.

0 Comentários