Ex-ministra Damares afirma que crianças tem os dentes retirados no Pará, para facilitar o sexo oral

Damares Alves 

No sábado, 8 de outubro, durante visita à Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, a ex-ministra Damares Alves (Republicanos) fez revelações sobre diversos crimes e abusos praticados contra crianças e que foram descoberto em sua gestão no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Em um dos momentos de sua fala, a ex-ministra relatou uma descoberta da pasta de que crianças entre 3 e 4 anos de idade estavam sendo traficadas para outros países a partir da Ilha de Marajó, no Pará, e que elas tinham seus dentes arrancados para que praticassem sexo oral nos abusadores.
“Fomos para a Ilha de Marajó e lá nós descobrimos que as nossas crianças estavam sendo traficadas por lá (…). Nós temos imagens de crianças nossas, brasileiras, de 4 anos, 3 anos, que quando cruzam as fronteiras, sequestradas, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa, para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”, denunciou Damares.
Quais medidas, além do tal programa de desenvolvimento, o governo federal tomou. Quem cometeu tais crimes, quem está investigando, quem foi preso, quem, afinal, está apto a responder por tantas perguntas ainda não feitas e não respondidas?

Damares, Bolsonaro e todas as autoridades responsáveis do governo têm de vir a público e confirmar, ou não, a veracidade das declarações. 
    

0 Comentários