PARÁ: Caso Santarém "não eleja" nenhum deputado nessas eleições, já existe o 1º culpado da derrota


  Por Augusto Alves

As eleições este ano serão a mais digitais da história política do Brasil, e a região Oeste do Pará não poderia ficar de fora desse movimento político que vem acontecendo com grande intensidade nas redes sociais.

A grande questão que vem ocorrendo na campanha de vários candidatos da região podendo resultar em derrotas improváveis, especialmente dos políticos que tem base em Santarém, é a péssima estratégia política adotada pelos candidatos.

O primeiro motivo que já se pode relatar como erro de campanha, se deve as orientações de "marketeiros" que até o momento não conseguiram mostrar o que vieram fazer nas eleições. "Estão mais perdidos que cego em tiroteio". 

Campanhas sem volume e estratégias ultrapassadas que estão sendo usadas nas redes sociais e na publicidade dos candidatos, adotadas por alguns "marketeiros", vão levar diversas candidaturas que são comentadas como vitoriosas, há uma derrota acachapante.

Há 10 (dez) dias das eleições, ainda tem eleitor em Santarém que não sabe nem quem são os candidatos a deputado federal e estadual que tem base no munícipio. Neste momento, poucos nomes são comentados na boca do povo, por uma porcentagem pequena de eleitores, sendo uma situação de alerta e preocupação. 

CLIMA DE FESTA

Outro fato interessante que também se pode comentar é que, tem candidato que já está no clima do "já ganhou". Alguns já estão organizando até o churrasco da vitória. 

Sabemos que o jogo só termina depois da contagem de votos, porém tem candidato que já puxou o "freio de mão" e só está esperando comemorar a vitória.

Vamos esperar o resultado dessa atrapalhada política.

0 Comentários