PARÁ: Pedagoga Lena Pinto tem candidatura para deputada federal confirmada pelo PSDB

A pedagoga Lena Pinto, teve a candidatura para deputada federal oficializada na convenção do PSDB, que ocorreu no sábado (30), na Câmara Municipal de Belém (PA). 

Lena busca seu primeiro mandato na Câmara Federal, com o apoio de seu esposo que é professor universitário e atual Deputado Federal Nilson Pinto (PSDB). 

CONVENÇÃO 

Em seu perfil oficial no Instagram, Lena divulgou o seguinte vídeo (abaixo), mostrando como foi a convenção estadual do partido. 

"Me sinto honrada em oficializar a minha candidatura a Deputada Federal para lutar junto por todas as famílias paraenses. São 24 anos de trabalho por cada um dos 144 municípios do Pará, conhecendo suas particularidades, demandas, me encantando pela beleza de cada um e principalmente, fortalecendo laços de amizade que levo pra vida.

Foram anos acumulando experiência e construindo minha história, chegou a hora de sair oficialmente dos bastidores para encarar esse desafio. Hoje, é com muito orgulho que posso falar: Lena Ribeiro Pinto é candidata à Deputada Federal pelo PSDB!

A Convenção do PSDB/Cidadania foi uma festa linda que mostrou nossa união, fortalecida por muito trabalho e que nos faz uma grande família. Juntos, sei que faremos uma política unida, inovadora e com conhecimento do Pará em Brasília!

Quero também agradecer todo o apoio que tem me abraçado nessa caminhada, sábado, pude vibrar junto com vocês e sentir a garra que o time #LENAPINTO tem! Agora é Lena Pinto pra Federal! Que Deus nos abençoe e bora pra cima!"

0 Comentários