Declaração de bens de candidatos pode se tornar um dos maiores escândalos políticos de Santarém

Desde que começou a sair as informações do registro dos candidatos a deputado federal e estadual na internet, a imprensa de Santarém vem monitorando os dados divulgados pelos candidatos e vem se assustando com as informações colocadas no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

CLIQUE AQUI (dados de candidatos)

Candidatos que ostentam automóveis de alto valor pelas ruas de Santarém ou possuem patrimônio de milhões, passaram a declarar que possuem míseros valores nas contas bancárias, ou não possuem nenhum tipo de patrimônio. 

O que mais chama a atenção é que a ocultação de patrimônio é nítida aos olhos dos órgãos de fiscalização.  

Resumidamente os candidatos estão, "sem eira, nem beira". Totalmente "lisos" perante a Receita Federal. 

VEREADORES

Alguns candidatos a deputado que se elegeram para o cargo de vereador em 2020 e recebem o salário de R$ 13.565,25, passaram a registrar no sistema do TSE, que não possuem nenhum patrimônio. Nem uma simples conta bancária com algum valor depositado. 
A Operação Perfuga que se tornou um dos maiores escândalos políticos de Santarém, vai ser "fichinha" comparado com esse crime fiscal que alguns políticos vem cometendo em Santarém. 
O Ministério Público precisa urgentemente "entrar em campo" e monitorar essa situação que poderá se tornar "o maior escândalo politico de Santarém".

0 Comentários