PARÁ: Praia do Atalaia em Salinas, terá restrição na entrada de veículos no local. Veja o motivo


Fonte: DOL

A movimentação no final de semana passado foi intensa no Atalaia em Salinópolis, nordeste do estado, onde dezenas de carros como "de lei" ficaram atolados na areia da praia, que é visitada por muitos banhistas que procuram a cidade para passar as férias de julho.

Diante dessa situação, foi definida interdição da entrada de veículos na praia do Atalaia, no próximo final de semana (23 e 24), a partir das 13h.

O fechamento do fluxo de entrada de veículos na praia acontecerá em razão da maré alta, restringindo o acesso de veículos e pedestres, até o local, por aproximadamente quatro horas.

A decisão ocorreu durante reunião de avaliação da operação verão 2022, realizada na manhã desta quarta-feira (20), no Centro Integrado de Comando e Controle da Segurança, com representantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), juntamente com os demais órgãos de segurança do estado.

A iniciativa da segurança pública tem o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores da praia e seus patrimônios, evitando que veículos atolem na faixa de areia da praia durante maré alta.

0 Comentários