PARÁ: Empresa de varejo sem 'consciência social' faz publicidade sujando as ruas de Santarém

A rede varejo Novo Mundo, que possui mais de 65 anos de fundação e atualmente é líder do mercado nas regiões Norte e Centro-Oeste, perdeu a responsabilidade quando se trata de consciência social. 

Nos últimos dias a empresa realizou no município de Santarém, Oeste do Pará, um projeto de publicidade voltado para a realização de uma grande liquidação que ocorreria durante 3 dias. 

O grande problema do projeto, que demostra a total falta de preocupação com a questão ambiental do município, foi a colocação de cartazes colados nos postes e muros em diversos pontos da cidade. Uma total falta de respeito com a limpeza urbana do município.  

Esse tipo de publicidade, já foi eliminada pelas maiores redes varejistas do Brasil há vários anos. 

Com a grande preocupação ambiental dentro dos municípios brasileiros, colar cartazes em postes e muros, mostra que a empresa não se importa com a cidade e demostra que os lucros tem que ocorrer não importando os meios para serem alcançados.

MERCADO

Hoje a Novo Mundo possui quase 150 lojas espalhadas por 9 estados e Distrito Federal, com mais de 5 mil colaboradores e 15 milhões de clientes atendidos.


0 Comentários