PARÁ: Belém vai receber o "Yes Móvel Show", a maior feira de móveis e eletros da região Norte

 


Hangar Convenções & Feiras, maior centro de eventos da Amazônia e um dos maiores do país, com 24 mil metros quadrados de área construída, será palco do Yes Móvel Show Pará nos próximos dias 03, 04 e 05 de agosto. 

Essa é a segunda edição do evento de negócios exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões em Belém (PA).

Erisson Matos, CEO das Organizações Yes, ressalta que já em sua primeira edição o evento se consagrou entre os visitantes da região, que esperam ansiosos por agosto. “Tivemos uma receptividade fantástica de todos os participantes quando estreamos o Yes Móvel Show Pará, a região é muito forte no segmento e temos certeza que essa será mais uma edição de sucesso”.

Já são mais de 60 indústrias de móveis, eletros e colchões confirmadas para o evento, que estão preparando novidades com condições exclusivas para o fechamento de negócios e parcerias permanentes durante o Yes Móvel Show Pará. 

Durante os três dias de realização, são esperados lojistas de toda a região norte e também do Maranhão.

Credenciamento

O credenciamento para o Yes Móvel Show Pará está aberto e disponível gratuitamente através do site: www.yesmovelshow.com.br

A organização lembra que o acesso ao evento é exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões, mediante apresentação de CNPJ do segmento, e que o credenciamento antecipado é obrigatório, já que não haverá credenciamento no local.

Yes Móvel Show Pará

Data: 03, 04 e 05 de agosto de 2022

Horário: 14h às 21h

Local: Hangar Convenções & Feiras, Belém (PA)

Acesso: gratuito e exclusivo para lojistas mediante apresentação de CNPJ do setor

Realização: Yes Eventos

Patrocínio: Blu, IBGL e Axon

Informações e credenciamento: www.yesmovelshow.com.br / (31) 2535-3015

0 Comentários