CRISE: Depois da Gol, mais uma companhia aérea suspende voos diretos entre Santarém e Manaus


Depois da Gol Linhas Aéreas suspender a partir de agosto, todos os voos diretos oferecidos pela companhia entre Manaus/AM e Santarém/PA, agora a Azul Linhas Aéreas, também suspendeu seus voos diretos entre a capital amazonense e a cidade de Santarém. 

A suspensão dos voos da Azul vai ocorrer somente no mês de setembro, ou seja, durante esse mês não haverá nenhum voo direto saindo de Santarém em direção a Manaus. Nem pela Gol e nem pela Azul.

Para chegar a Manaus usando os voos da Azul, o passageiro terá que ir para Belém, fazer a troca de aeronave e depois seguir para a capital do Amazonas, totalizando quase 4 horas de viagem. 

Há mais de dois anos, a Latam já havia cancelado totalmente os voos diretos entre as duas cidades.

LEIA TAMBÉM: Empresa aérea Gol vai suspender todos os voos de Manaus para Santarém.

As empresas aéreas vem realizando ajustes em suas malhas aéreas, por causa do atual preço do combustível para aviação (QAV) e o "aumento de custos que as companhias vêm enfrentando".

TURISMO

A cidade paraense de Santarém, foi o 5º destino preferido dos amazonenses no primeiro semestre de 2022, de acordo com levantamento da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (AmazonasTur).


0 Comentários