SANTARÉM: Pavimentação da estrada da praia do pajuçara vai ser entregue até novembro


Na sexta-feira, 10, o prefeito Nélio Aguiar assinou a Ordem de Serviço (OS) para pavimentação da estrada que dá acesso a comunidade. O projeto contempla toda a estrada de Pajuçara, desde a Av. Fernando Guilhon, perímetro próximo ao centro de convenções. Ao todo, serão 4.220 metros de malha asfáltica que será acompanhada de drenagem superficial e outras etapas.


A pavimentação vai gerar inúmeros benefícios à comunidade, dentre eles destacam-se o engajamento no turismo e na economia. Haverá maior infraestrutura para atender os turistas, incentivo à implantação de novos estabelecimentos como pousadas e restaurantes, o que por sua vez, vai aumentar o fluxo de visitantes e alavancar as atividades da região.

A obra está prevista para ser executada em 5 meses. Além do asfalto, e da drenagem superficial, a estrada também será contemplada com ciclofaixa e acostamento em toda a extensão.

O investimento é de R$ 9.403.797,52 (nove milhões, quatrocentos e três mil, setecentos e noventa e sete reais e cinquenta e dois centavos).




0 Comentários